[versão normal]

Seis feridos entre elas uma criança na estrada para Bela vista.
26/10/2013 22:28:22
 
 
 

 

Um grave acidente foi registrado no início da noite deste sábado (26), na estrada que liga os município de Campina da Lagoa e Guaraniaçu, um veículo saveiro bateu de frente em um veículo Kadet ambos com placas de Campina da Lagoa.

No Saveiro estava apenas o condutor que sofreu ferimentos leves, já no Kadet havia cinco pessoas entre elas uma criança, as vítimas foram socorridas por plantonistas do Centro de Saúde de Campina da Lagoa e encaminhadas para o Pronto Socorro de Campo Mourão.

Segundo informações de um funcionário do Centro de Saúde o motorista do saveiro ficou no local, sendo encaminhados apenas as vítimas que estavam no Kadet, mas todos fora de perigo.

A Polícia Militar de Campina da Lagoa esteve no local fazendo o levantamento do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

Em breve mais informações.