O Sistema de Comunicação Vale, através do Jornal O Vale, publicou em sua edição do dia 4 (sábado) a notícia sobre o desabafo feito pelo vereador Luiz Cunha durante a última sessão ordinária. O vereador do PTB reclamou que por cerca de dois anos reivindicou que a Divisão de Meio Ambiente do município de Ubiratã cortasse uma árvore localizada na Avenida Carmem Ribeirto Pitombo, nas proximidades da Mercearia do Adalto, e que nada havia sido feito até então.
"Há cerca de dois anos eu peço que seja dada prioridade no corte dessa árvore, pois sou constantemente cobrado pelos ubiratanenses que moram próximos e convivem diariamente com o temor de que essa árvore caia", destacou na oportunidade o vereador, citando que considerava o fato como de completa incompetência. "Não é algo que pedimos há uma semana, mas sim que vem sendo pedido há dois anos e que pode ser resolvido em duas horas de trabalho", frisou Luiz Cunha.
Dois dias após a circulação da matéria no Jornal O vale, a referida árvore veio ao chão. Logo no início da manhã de hoje, técnicos da Copel estiveram no local, bem como a equipe que realiza os cortes de árvores. Além da árvore citada na reportagem, outra árvore ao lado foi derrubada, garantindo dessa forma mais tranquilidade para todos que moram nas proximidades e que conviviam diariamente com o medo.
Fonte: Sistema Vale
|