[versão normal]

Polícia Militar e Polícia Civil realizam prisões em Nova Cantu e Campina da Lagoa
24/01/2016 23:12:33
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Polícia Militar e Polícia Civil prede dois homens e apreende um menor após prisão do principal suspeito de arrombamentos em Campina da Lagoa e Região

 

Na tarde deste domingo após a prisão em flagrante e cumprimento de mandado de prisão do principal suspeito dos arrombamentos e furtos em Campina da Lagoa e região a Polícia Civil sob o comando do Delegado de Polícia Civil foi realizada uma operação para encontrar outros suspeitos e objetos de furtos praticados nos últimos meses no município.

 

Segundo informações obtidas na Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, a pessoa identificada pelas iniciais B.F.S, estava sendo monitorado pelos investigadores da Policia Civil, e foi repassado informações ao policial de plantão na cidade de Nova Cantu que o indivíduo estaria naquele município com uma motocicleta Honda Twister Preta, produto de furto na última quinta feira em Campina da Lagoa. Após receber a informação o SD Gerson fez patrulhamento localizando e identificando a motocicleta parada em frente a uma residência, momento que acionou o apoio da Policia Militar e da Polícia Civil para efetuar a prisão em flagrante do indivíduo. Após o fato o indivíduo, a motocicleta e alguns objetos da residência que estava de posse do mesmo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

 

Na Delegacia o Delegado Dr. Luiz Alves da Comarca de Ubiratã que responde por Campina da Lagoa aguardava para dar início a sequência da ocorrência onde foi identificado outros dois suspeitos, sendo preso um maior identificado pelas iniciais L.F.G, com uma arma de fogo e apreendido um menor que não teve a identidade divulgada, ainda foram recuperados vários objetos oriundo de furtos no município. O conselho Tutelar foi acionado para prestar assistencia ao menor de idade. 

 

Dr. Luiz Alves destacou o excelente trabalho desenvolvido em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar e lembrou da importância das vítimas e testemunhas procurarem a Delegacia para que sejam feito o reconhecimento dos suspeitos e objetos recuperados.  

Participaram da ocorrência além do Dr. Luiz Alves, a investigadora da Polícia Civil, Karina os policiais militares; SD Gerson – Nova Cantu, SD Aguiar, SD Junior, SD Cleber e SD Fernandez de Campina da Lagoa.