[versão normal]

Retorno das Aulas da Rede Municipal de Juranda
11/02/2016 22:23:04
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As férias acabaram. Mais de 800 alunos da rede municipal de ensino de Juranda voltam às aulas nesta quinta-feira (11).

 

A data marca o retorno dos alunos para salas de aulas e a retomada das atividades normais para o ano letivo de 2016.

 

A expectativa da Secretaria Municipal da Educação é que os projetos pedagógicos sejam retomados de imediato, dando seguimento normal à execução das atividades programadas.

A volta dos alunos também possibilitou aos pais conhecer o ambiente escolar dos filhos e obter informações sobre as atividades de 2016 e conhecer o Professor dos seus filhos.

 

A Secretária de Educação Aparecida Castro, desejou um bom retorno as aulas a todos os estudantes e profissionais da educação do Município de Juranda. “Que todo o professores, os servidores da educação e também todos os alunos tenham um bom retorno as atividades escolares e que este segundo semestre seja muito produtivo”, enfatizou a Secretária Cida Castro.