[versão normal]

Prisão e apreensão por tráfico de drogas e corrupção de menores em Campo Mourão
18/02/2017 10:42:47
 
 

Fonte: Cidade Destaque

Imagem: Dione Correia/Cidade Destaque

 

 

 

 

 

 

 

 

No inicio da noite do ultimo sábado dia 17, sendo das  19h02min, Policiais Militares da ROTAM de Campo Mourão, após informações repassadas pelo COPOM, dando conta de que um usuário de drogas havia recebido seu salário e comprado tudo em drogas, e que tal ponto de venda de drogas se localizava na Rua Quatro, Vila Cândida, realçando ainda que segundo o denunciante no local haviam várias pessoas vendendo drogas e estavam de posse de armas de fogo e de um rádio na frequência da polícia, além do local ser vigiado por câmeras de segurança na área externa.

 

De imediato as equipes policiais compareceu ao local e o ao desembarcarem das viaturas, os indivíduos que ali se encontravam saíram correndo pelos fundos da casa, pulando por sobre os muros e telhados de várias residências. 

 

Concomitantemente aos fatos de imediato foi realizado acompanhamento que culminou com a localização dos infratores e da droga, evidenciando ainda que foram localizadas cinco pessoas e uma delas ainda conseguiu fugir, levando as armas, grande parte das drogas e o rádio na frequência da polícia, que perguntado sobre quem seria a pessoa que havia conseguido fugir, relataram que se tratava de M., vulgo “N.M.” foragido de Sarandi e que este seria o chefe do ponto de venda de drogas.

 

Ressalta-se que das pessoas abordadas três eram maiores e dois menores de idade, que a pessoa de C. de O. dos S., 18 anos, relatou que seria a segunda vez que estava no local para comprar drogas e que nesta data iria comprar uma porção pela quantia de R$ 5,00 (cinco) reais, dinheiro este apreendido. 

 

Menciona-se ainda que na residência de onde os suspeitos se evadiram foi encontrado uma bolsa contendo mais de R$ 2.000,00 (dois mil) reais em dinheiro e mais de cem pedras de crack prontas para o consumo, trinta e três gramas de cocaína, balança de precisão e uma munição intacta calibre 380, além de várias buchas de maconha.

 

Salienta-se que a pessoa de E. de O. dos S., vulgo “J.” o qual também se encontrava no local, foi abordado e tentou dispensar seis buchas de maconha, diante dos fatos foi dada voz de prisão aos maiores de idade por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores e voz de apreensão aos menores de idade por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo os presos e apreendidos encaminhados juntamente com as drogas, balança de precisão, munição e dinheiro a 16ª SDP para as providências legais cabíveis.