Fonte: Massa News
Uma briga familiar terminou em morte na noite desta segunda-feira (20) na localidade de Cerro Verde, na zona rural de Quitandinha. Um homem de 32 anos foi baleado pelo próprio irmão.
Segundo o delegado Sérgio Luiz Alves, da delegacia de Rio Negro – que atendeu o caso -, o homem chegou na casa onde morava com a sua mãe, aparentemente bêbado, e deu início a uma discussão familiar. A mãe, sem saber o que fazer para conter o filho e encerrar a briga, saiu de casa e procurou abrigo na residência de uma de suas tias.
Em seguida, o homem foi atrás de seu irmão, que também morava próximo à residência. Chegando em frente à casa, ele começou a chutar a porta da frente da casa. Mesmo com os chutes e pontapés, ninguém veio atende-lo. Até que seu irmão apareceu na varanda e atirou ele, usando uma espingarda de calibre 36. O homem foi ferido no peito e morreu no local.
De acordo com Alves, o irmão já não aguentava mais as brigas por causa do problema da vítima com álcool. “Ele disse que estava cansado. Já fazia algum tempo que seu irmão só dava problema. Quando ele chegou na porta da sua casa, ele pegou arma, saiu pela porta dos fundos e foi até a varanda. Neste momento, efetuou o disparo”, relatou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o atendimento médico, mas apenas constatou a morte. O irmão permaneceu no local e confessou o crime para a polícia. Ele se encontra detido na Delegacia de Rio Negro, onde permanece à disposição da Justiça.
|