Fonte: Tribuna do Interior/Clodoaldo Bonete
O motorista de um veículo GM/Astra ficou gravemente ferido após colisão frontal contra uma carreta na rodovia BR-487, entre Luiziana e Iretama.
O acidente ocorreu no início da manhã desta terça-feira e, por conta da gravidade dos ferimentos, foi necessário o apoio do helicóptero do Samu de Maringá para transportar a vitima com urgência ao hospital. De acordo com as informações, a batida ocorreu nas proximidades do trevo de acesso ao Termas de Jurema.
O condutor do Astra, de 24 anos, ficou gravemente ferido, com várias fraturas e preso às ferragens. Ele trafegava sentido Campo Mourão a Pitanga e o caminhão vinha em sentido contrário. Pelas informações repassadas pela polícia, o caminhão, carregado com ureia, tombou em uma curva e o condutor do Astra não teve tempo de desviar, batendo violentamente.
O Corpo de Bombeiros e Samu de Campo Mourão foram acionados para dar apoio à equipe do Samu de Iretama. No entanto, o helicóptero do Samu de Maringá também precisou ser deslocado ao local para fazer o transporte da vítima ao hospital Santa Casa de Campo Mourão. Já o condutor do caminhão teve apenas escoriações leves. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
|