Fonte - Redação Tasabendo
Dois homens armados e usando uma caminhoneta invadiram uma propriedade rural no distrito de Piquirivaí na noite dessa terça-feira. A moradora e um filho dela foram rendidos pela dupla, que estava com uma arma de fogo, tipo pistola.
Mãe e filho foram obrigados a permanecerem em um quarto da casa, enquanto os bandidos pegaram um molho de chave e foram até o barracão, local onde ficam os implementos agrícolas e armazenamento de defensivos agrícolas.
O esposo da moradora chegou durante a ação e viu a caminhoneta saindo em direção ao trajeto que liga o sitio à rodovia BR-369.
Após checarem o barracão foi constatado que foram roubado 10 unidades do defensivo Egon (galão 20 litros), 4 unidades de Agrau (galão de 5 litros), Talisman 15 unidades (galão de 5 litros), 6 unidades Engeo (galão de 5 litros), 1 unidade de Abacus (galão 5 litros).
O morador acredita que pode haver alteração na quantidade de defensivos agrícolas roubados, haja vista que os produtos armazenados são controlados pelo dono da propriedade, que não reside no local. A rede do 11° Batalhão da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Goioerê foram informados sobre o crime. Foram realizadas diligências, porém sem êxito.
|