Fonte - G1
Dois homens que seriam presos em uma operação nesta quarta-feira (31) foram mortos após confronto com a Polícia Militar (PM) em Palmas, no sul do Paraná. As informações são da PM.
A polícia informou que a dupla foi apontada como responsável por seis disparos de arma de fogo contra a casa de um policial militar na última sexta (26).
Segundo a polícia, os investigados de 23 anos e 32 anos reagiram quando a polícia chegou nas casas deles pra cumprir os mandados, momento em que houve o confronto. Nenhum policial ficou ferido.
A investigação foi feita pelo grupo PM Vida, formado por policiais da Rotam - criado para casos específicos de ameaças contra policiais - e o Ministério Público.
A partir das investigações, a Justiça expediu os mandados de prisão e de busca e apreensão. 26 policiais militares participaram da operação nesta quarta (31).
Segundo a polícia, ainda não é possível saber porque eles teriam feito ameaças ao policial militar.
A PM afirmou que os dois homens eram membros de facções criminosas e com passagens por suspeitas de tráfico de drogas, lesão corporal e homicídio.
Foram apreendias duas armas de fogo, drogas, balanças e objetos que, de acordo com a polícia, são comuns em locais que se pratica tráfico de drogas.
A PM de Palmas informou que está tomando medidas para proteger os policiais.
|