Fonte CGN, por Silmara Santos
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã do último sábado (3) em uma lavoura em Ituporanga, no Vale do Itajaí (SC), pela Polícia Militar. Segundo a PM, o cadáver, sem os braços, os pés e a cabeça, foi descoberto por um agricultor que procurava por seu cachorro desaparecido.
Nenhum documento foi encontrado, mas as roupas no local levantaram suspeitas de que o corpo poderia ser de um homem natural de Sergipe, desaparecido há mais de 15 dias.
O chamado para atendimento da ocorrência foi feito às 8h50. O agricultor, enquanto buscava seu cachorro na lavoura, avistou o corpo à margem da mata. Assim que o encontrou, a PM foi acionada.
Apesar do estado de decomposição avançado do corpo e a ausência de documentos que poderiam identificá-lo, as roupas encontradas próximas ao cadáver indicavam a possibilidade de que se tratava do homem desaparecido de Sergipe.
Os policiais militares, seguindo a linha de investigação sugerida pelas roupas, entraram em contato com o patrão do homem desaparecido. Foi solicitado que um funcionário fosse até o local. Ao chegar, ele confirmou que as roupas eram as mesmas que o homem usava no dia de seu desaparecimento.
Diante dos fatos, as polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar a perícia e iniciar as investigações. Os procedimentos de identificação do corpo e de determinação da causa da morte estão em curso. Mais detalhes devem ser divulgados conforme o progresso das investigações. A suspeita é de um crime brutal, dada a condição em que o corpo foi encontrado.
|