A Sanepar informa que a unidade de captação superficial de água e os dois poços do sistema de abastecimento de água de Campina da Lagoa estão sem energia elétrica nesta quarta-feira (9).
Por causa disto pode ocorrer falta de água ou oscilação na pressão em todas as regiões da cidade. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer no início da manhã desta quinta-feira (10).
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
|