A Polícia Militar foi solicitada por funcionários do Hospital Nossa Senhora das Graças informando que havia dado entrada no setor de emergência, um homem ferido por arma branca.
A Equipe Policial se deslocou até o local e identificou a vítima a qual apresentava um ferimento aparentemente de arma branca na face e segundo a equipe ele havia perdido bastante sangue e iria ser conduzido a cidade de Campo Mourão para melhores cuidados.
A vítima estava que estava consciente relatou que a agressão que ele sofreu havia sido feito por uma pessoa que seria um convivente ou afeto de uma ex-namorada sua e que ambos estavam em um bar e que houve uma confusão e ele desferiu um golpe de faca em seu rosto em seguida saiu do local.
Ainda segundo a vítima, ele acabou pedindo ajuda em uma residência, a qual a sua moradora acionou uma equipe de saúde para prestar atendimento ao mesmo.
A equipe realizou buscas pela cidade, mas o suposto agressor não foi localizado e a situação foi repassada a Polícia Civil que investigará o caso.
|