[versão normal]

Homem tenta furtar combustível e acaba incendiando motocicleta no Distrito de Herveira
29/02/2024 16:04:11
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A equipe da Polícia Militar de Campina da Lagoa, foi acionada por um cidadão morador do Distrito de Herveira, o qual informou que durante a madrugada um indivíduo adentrou sua residência e incendiou sua motocicleta.

 

Os policiais se deslocaram até o local, e em contato a vítima, esta relatou que na madrugada encontrou sua moto em chamas e um indivíduo ao lado dela, que ao perceber a sua presença, o mesmo saiu correndo, mas mesmo assim, o proprietário pôde identificar que se tratava de um homem magro, de cor clara e com tatuagem no braço.

 

O indivíduo posteriormente foi identificado bebendo em um bar no Distrito, o mesmo ao ser questionado confessou que havia incendiado a motocicleta na tentativa de furtar o combustível, ainda informou que havia ido até o local atras de combustível para abastecer seu veículo que estava parado em uma estrada na região.

 

Os policiais ao encontrar o veículo realizaram a consulta no sistema e identificaram que havia um indicativo de furto registrado na mesma data.

 

De imediato acionaram apoio a 2º CIA para remoção do veículo até o Destacamento da PM, e seguiram as diligências a procura do suspeito que foi localizado na residência da sua mãe em Campina da Lagoa.

 

Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou se esconder entrando dentro da residência, mas os policiais lograram êxito em abordá-lo. Durante revista pessoal foi encontrado uma pequena porção análoga a maconha junto a ele.

 

Ao ser questionado, o indivíduo relatou que o autor do furto do veículo seria um conhecido seu de Nova Cantu e que ambos estavam tentado ir até a cidade de Juranda, mas no caminho o combustível acabou, momento que avistaram uma propriedade e ao tentar furtar o combustível da motocicleta acabou por incendiá-la.

 

Sendo assim as equipes policiais, incluindo o BPForn Batalhão de Fronteira que auxiliou na ocorrência, leu seus direitos, inclusive o de permanecer em silêncio, conduzindo o indivíduo para realizar o laudo de lesão corporal, e na sequência o encaminhou para a Delegacia de Polícia para medidas.