Segundo informações da Polícia Militar de Campina da Lagoa, na última sexta-feira (31), a equipe de plantão recebeu uma ligação do Hospital Nossa Senhora das Graças, informando que havia dado entrada em atendimento uma pessoa do sexo masculino com ferimentos de arma de fogo.
De imediato os policiais foram até o local e identificou e fez contato com o homem, de 33 anos, o qual relatou que na noite anterior foi a um boteco e tomou bebida alcoólica, ficando embriagado, posteriormente ao sair do boteco, ele se confundiu e entrou num carro que estava estacionado, neste momento o dono do carro o tirou de dentro e tomou rumo ignorado.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele disse que após estes eventos, foi até uma residência pedir comida, após bater palmas não foi atendido e assim entrou na casa, momento este que foi surpreendido por disparos de arma de fogo, contudo saiu da residência e se escondeu até a manhã do outro dia quando procurou ajuda no Hospital.
A Polícia aguardou o homem receber alta e o conduziu a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. Na Delegacia já havia um Boletim Registrado da invasão a residência.
A invasão da residência
O proprietário, vítima da invasão registrou queixa na delegacia civil nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (31), antes mesmo da PM ser informada pelo Hospital sobre a entrada do indivíduo para atendimento no estabelecimento.
A vítima, relatou que por volta das 02:40 Horas da madrugada, percebeu barulhos dentro da sua residência, e ao se levantar para averiguar a situação pegou sua arma devidamente registrada e acabou se surpreendendo com um indivíduo moreno, com estatura aproximada de um metro e setenta de altura, trajando calça laranja e jaqueta azul, tentando retirar a TV da parede.
Diante da situação e de posse da arma pediu para que o indivíduo saísse da residência, mas o mesmo ignorou e de posse de uma faca, acabou proferindo ameaças ao morador que acabou realizando dois disparos, o primeiro de alerta e o segundo para cessar a ameaça, disparando contra a perna do indivíduo.
Segundo relato do proprietário, verificando o local, mesmo com vários objetos ao chão, não foi constatado falta de nada. A Polícia Civil não divulgou o nome dos envolvidos e segue investigando os fatos.
|
|