No início da noite desta quarta-feira a equipe da Polícia Militar de Campina da Lagoa foi solicitada por uma mulher de 29 anos de idade, a qual relatou que possuí medida protetiva contra seu ex-marido, um homem de 36 anos de idade, e que ele havia entrado em sua residência sem a sua autorização e se recusava sair.
Diante da informação os policiais se deslocaram até o endereço repassado, no local a vítima relatou a equipe que seu ex-marido chegou a sua residência no início da noite aparentemente embriagado e mesmo ela falando para ele se retirar, que iria ligar para a polícia, ele entrou na casa e ficou dizendo que iria sair somente com o filho do casal.
A Polícia constatou que o suspeito ainda estava no local, ele acabou sendo abordado e devidamente identificado, consultado no sistema da Secretaria de Segurança Pública, foi verificado que constava contra ele uma medida protetiva em vigor.
Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a vítima para delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
|