Durante patrulhamento de rotina pela cidade de Juranda, a Polícia Militar visualizou um homem em atitude suspeita próximo a um local já conhecido da polícia por sucessivas denúncias de tráfico de entorpecente naquele endereço.
Ao notar a presença dos policiais, o homem jogou um objeto por cima do muro e tentou entrar rapidamente pelo portão, quando foi dada voz de abordagem pela equipe policial e ele acatando.
Ao ser indagado sobre o que tinha jogado no quintal, o indivíduo, que estava bastante nervoso, confirmou ter jogado uma quantia de drogas.
Durante busca pessoal, onde foi encontrado trinta e sete reais em notas trocadas em seu bolso, então os policiais realizaram busca no terreno onde o indivíduo jogou a droga, e encontraram dez papelotes de substância análoga à cocaína, além de um cigarro contendo um grama de substância análoga à maconha.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo, o qual foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para os procedimentos de polícia judiciária.
|