Uma mulher de 44 anos, acionou a Polícia Militar com acusação de ter sofrido violência sexual por parte de um idoso de 79 anos de idade, proprietário da residência onde reside com o esposo no jardim Lar Paraná em Campo Mourão.
O fato aconteceu na tarde da última sexta-feira (05), e segundo a solicitante, ela estava sozinha na casa de fundos ao do idoso, quando o chamou para consertar um ralo que havia entupido. O homem, no entanto, aproveitando que a inquilina estava sozinha e usando uma faca de serra, pressionou a vítima contra a parede e passou a mão pelo seu corpo.
Ainda segundo ela foi beijada à força, enquanto o suspeito teria dito “que um dia ainda iria ter relações sexuais com ela”. Desesperada, a vítima saiu correndo do local e foi até a casa de seu filho de onde ligou para seu companheiro.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o idoso para a delegacia. Aos policiais ele relatou foi até a casa para desentupir um ralo, mas como não conseguiu executar o serviço, a inquilina saiu do local, não confirmando a denúncia.
Um advogado do acusado também esteve na delegacia para acompanhar o caso e a Polícia Civil investiga o caso.
|