Fonte – Tasabendo.com / Por Clodoaldo Bonete
A motorista que dirigia o veículo VW/Voyage, causador do atropelamento que tirou a vida da biomédica de Mamborê, Andressa Almeida, no início da noite de domingo, 29, em Boa Esperança, se apresentou ontem na delegacia de Mamborê.
No momento do acidente ela estava acompanhada de outra mulher. Ambas não pararam, segundo ela, por medo da reação das pessoas que estavam no local, onde acontecia a Festa da Vaca Atolada, prato típico de Boa Esperança.
O acidente ocorreu na rodovia PR-468, que passa em frente ao local do evento. Andressa participou da festa e estaria atravessando a rodovia quando foi atropelada. Mais duas pessoas, de Terra Boa, também foram atingidas pelo veículo, mas não tiveram ferimentos graves.
O Voyage foi encontrado em uma residência, no jardim Isabel, em Campo Mourão. Na delegacia, a condutora relatou que apesar de não ter parado, acionou as equipes de resgate e comunicou a Polícia Militar do acidente.
Andressa chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morava no distrito do Guarani, em Mamborê, e trabalhava em um hospital da cidade. Sua morte precoce gerou grande comoção no município.
|