A Polícia Militar de Campina da Lagoa foi solicitada para atender uma possível situação de importunação sexual e ameaça na noite desta quarta-feira (27).
Segundo a solicitante, um homem teria ido até sua residência, onde ela estava na companhia do esposo, e tentou derrubar o portão para entrar, momento em que a vítima foi até ele para pedir que parasse, momento que ele lhe deu um beijo, em sua boca, sem seu consentimento. O esposo da vítima, ao visualizar tal ato, iniciou uma discussão com o suspeito que cessou com a chegada da Polícia.
Já a Polícia ao chegar no local, foi informada pela solicitante quem seria o suspeito apontando para o homem que, ao avistar a viatura policial, correu para dentro de uma residência trancando o portão.
Diante da situação, os policiais pularam o muro da residência a fim de localizar o suspeito, por sua vez ele correu para os fundos da casa, mas acabou sendo localizado enquanto tentava se esconder aproveitando da falta de luz, em meio a vegetação no quintal. Porém acabou sendo localizado e abordado pelos policiais, sem oferecer resistência.
Ao ser abordado, o suspeito passou por uma busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele. Identificado e consultado no sistema ele também não possuía nada em seu desfavor.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao homem e encaminhou as partes até a Delegacia da Polícia Civil de Campina da Lagoa para serem tomadas as medidas cabíveis pela Polícia Judiciária.
|