Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Em Janiópolis, Homem É Morto A Tiros E Facadas E Outro Fica Ferido Em “Tocaia”  
  Publicado em 14 de Julho de 2013  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Em Janiópolis, Homem É Morto A Tiros E Facadas E Outro Fica Ferido Em “Tocaia”

 

 

Por Marcos Souza

Sergio José da Silva, de 36 anos, morador na comunidade Graminha, no município de Janiópolis, foi morto na manhã de domingo (14), com vários tiros e golpes de faca.

O homicídio aconteceu por volta das 7 horas da manhã, quando Sérgio voltava do trabalho, como vigia numa empresa às margens da rodovia, a poucos metros do local do crime.

A vítima esta acompanhada do tio Severino da Silva, de 47 anos, que também foi baleado na perna e no ombro.

O tio, após receber os disparos, caiu e ficou na estrada. O sobrinho dele correu, mas foi perseguido, baleado e depois ferido por vários golpes de faca nas costas e na cabeça.

Severino foi socorrido por uma ambulância da Secretaria da Saúde de Janiópolis e encaminhado ao Hospital Santa Casa, onde precisou passar por uma cirurgia. O tiro fraturou a sua perna.

De acordo com o tio, ao chegar à entrada para o sítio, duas pessoas que estavam na tocaia, saíram do mato e passaram a efetuar os disparos contra os dois.

“O alvo não era o tio”, explica o sargento Macedo, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Janiópolis. “O Sérgio já era conhecido da polícia e saiu da cadeia há 30 dias, onde respondeu por tráfico de drogas, estupro e era investigado por homicídio”, relata o sargento.

O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão. A Polícia Civil esteve no local e localizou capsulas de calibre 32 e agora investiga os autores e os motivos do crime.

 

 



 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com