Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Adolescentes são apreendidos fazendo manobras perigosas durante feriado em Campina da Lagoa.  
  Publicado em 2 de Outubro de 2013  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Adolescentes são apreendidos fazendo manobras perigosas durante feriado em Campina da Lagoa.

 

 

A Polícia Militar de Campina da Lagoa apreendeu dois adolescentes e seus veículos durante o Feriado da Padroeira do município.

Na noite de segunda para terça um veículo Corsa Sedan transitava pela Rua Vereador Homero Franco e no cruzamento com a Duque de Caxias em frente ao Posto de Saúde, quando seu condutor realizou uma manobra perigosa conhecida como “Cavalo de Pau” ou “Rodo”, praticamente na frente da residência do Promotor de Justiça e para seu azar no momento da manobra o Promotor estava na sacada do apartamento e viu a infração cometida e acionou a Policia Militar.

Em patrulhamento pela Av. Brasil os policiais avistaram o veículo e fizeram um acompanhamento tático ao suspeito a poucos metros atrás do veículo, no momento em que eles se preparavam para abordagem o veículo suspeito realizou a sua frente mais um “Cavalo de Pau”, os policiais abordaram o veículo foi constatado que se tratava de P. J.B.S, 16 anos.

O menor foi conduzido juntamente com o veículo a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado termo circunstancial que será encaminhado ao Ministério Público para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Na tarde de terça feira os policiais em patrulhamento de rotina avistaram um motociclista realizando manobras andando cobre uma roda “Empinando Moto”, na Av. Tadeu Coco Denis, ao voltarem pela outra mão o motociclista realizou novamente a manobra, ao ser abordado mais um vez foi constatado que se tratava de um menor ao volante, G.V.R.B, 17 anos, assim como o caso anterior foi encaminhado à Delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis e o veículo apreendido e lavradas as multas, em ambos os casos os veículos estavam em nome dos pais, e segundo o Policial, Soldado Neves , os mesmo deverão responder ao termo circunstancial junto ao Ministério Público.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com