Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Polícia aprende 10 quilos de maconha na PR-317 em Engenheiro Beltrão  
  Publicado em 18 de Fevereiro de 2014  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Polícia aprende 10 quilos de maconha na PR-317 em Engenheiro Beltrão

 

 

Fonte: Coluna do Rato - Foto Adalmir José Garbim Júnior

17 tabletes totalizando 10 quilos de maconha. Esta foi a quantidade de droga apreendida nesta madrugada de terça-feira (18) por policiais da Polícia Rodoviária Estadual na região de Engenheiro Beltrão, PR-317.

A droga que estava em um ônibus de linha foi apreendida pouco antes das 2h da madrugada, quando policiais da Rotam do BPRV faziam uma Blitz de rotina no Distrito de Ivailândia.

Cleiton Rodrigo Roque Cuba, 23 anos de idade, transportava a droga dentro de uma mochila, no bagageiro do ônibus da Garcia.

Após identificar o responsável pela droga, o rapaz disse aos policiais que comprou os entorpecentes na cidade de Foz do Iguaçu e a revenderia em uma cidade do interior de São Paulo. O ônibus seguia para Londrina.

A droga e o rapaz preso foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico e agora está a disposição da justiça.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com