Na tarde deste sábado (01), dois funcionários públicos da prefeitura municipal de Campina da Lagoa foram presos em flagrante em uma propriedade rural na localidade do Rio do Meio em uma ação do Promotor de Justiça da Comarca local.
Segundo informações repassadas pelo Vereador Rodolfo “Brio”, pela manhã de sábado (01), ele foi informado por uma pessoa que estava no local que havia homens e maquinas da Prefeitura realizando serviços naquela propriedade, informando inclusive detalhes sobre os serviços e exata localização dos serviços.
O Ministério Público foi acionado pelo Vereador Rodolfo “Brio”, que após checar a denúncia, decidiu ir até a casa do Promotor e expor a situação de que maquinários estariam trabalhando em uma propriedade de familiares da Prefeita de Campina da Lagoa, Celia Cabrera.
Diante dos fatos o vereador procurou o Promotor de Justiça Dr. Thiago Saldanha Macorati, que pediu para que o vereador o levasse até o local.
No local o Promotor constatou o fato e localizou os maquinários, os condutores dos equipamentos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Local onde foram ouvido e após pagamento de fiança liberados.