Fonte e Foto: Portal do Piquiri
Neste sábado 01, compareceu a delegacia de Ubiratã a mãe da menor P. M. de 10 anos de idade declarando que a menor foi vítima de abuso sexual.
Segundo a mãe ao se ausentar para ir ao banheiro o Autor do abuso Natal R. C. de 41 anos de idade aproveitou de sua ausência e praticou o abuso a sua filha, que após a criança contar o ocorrido foi à casa do pai da criança o qual foi imediatamente na delegacia.
A criança conta que enquanto a mãe foi ao banheiro o acusado começou a beijá-la e tocar em suas partes intimas deixando marcas de chupadas no braço e em outras partes do corpo.
A policia civil de Ubiratã encontrou o acusado em um boteco nas proximidades do cemitério e prendeu em flagrante por estupro de vulnerável.
Natal foi colocado em uma cela que havia uma vaga e na noite de sábado e ao saber o motivo da prisão, foi espancado quase a morte pelo então companheiro de cela, Willian Andrade Souza,{Boquinha} 21 anos, preso por trafico de drogas, que foi transferido para Ubiratã da cadeia de Goioere após rebelião dos últimos dias e quis dar a lição a Natal, que de criança não se abusa.