Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Operação policial para cumprir mandados de busca e apreensão em Campina da Lagoa.  
  Publicado em 6 de Março de 2014  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Operação policial para cumprir mandados de busca e apreensão em Campina da Lagoa.

 

Operação policial para cumprir mandados de busca e apreensão foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (06), em Campina da Lagoa.

O Poder Judiciário de Campina da lagoa através da Juíza de Direito Dr. Paula Maria Torres Monfardini, após solicitação do Promotor de Justiça Dr. Thiago Saldanha Macorati, expediu mandados de Busca e apreensão a 03 residências, no município.

Policiais do 11º Batalhão da Policia Militar de Campo Mourão, incluindo o serviço reservado, equipes táticas da ROTAN e Policiais Militares Locais sob o Comando do 1º Ten. Lazaroto realizaram buscas as residências a procura de armas, drogas e Produtos de furtos realizados nos últimos dias a uma relojoaria local.

Na casa de um dos suspeitos foram encontradas várias porções de drogas já embaladas prontas para venda, agenda com anotações em códigos e alguns aparelhos eletrônicos, o suspeito não foi localizado no local, em abordagem a casa de outro suspeito vizinho os policiais encontraram apetrechos usados para o consumo de drogas, ele e o material foram apreendidos e encaminhados para o destacamento da Policia Militar.

Segundo o 1º Ten. Lazaroto, a droga encontrada pertence a um dos suspeitos que não foi encontrado, o mesmo é suspeito de cometer vários delitos no município, e com apreensão dos entorpecentes em sua residência será pedida a prisão preventiva do mesmo à Justiça.

O promotor de Justiça Dr. Thiago S. Macorati falou a nossa reportagem que a operação é uma resposta rápida aos últimos crimes registrado na cidade, e que o índice da violência vem aumentando devido a migração de marginais dos grandes centros. “Eles acreditam que em cidades pequenas como a nossa, estarão mais à vontade pra praticarem seus crimes, devido ao número menor de efetivo policial, mas buscaremos sempre o apoio de outros órgãos de segurança na nossa região para combater e coibir a pratica desses delitos” Comenta o Promotor Dr. Thiago S. Macorati.

No último final e semana em uma ação ousada indivíduos entraram em relojoaria a poucos metros do destacamento Policial e levaram mais de R$ 500 mil, segundo o proprietário da Loja.

Os nomes dos suspeitos serão preservados para não atrapalhara as investigações que estão em curso.

 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com