Por Paulo Giovane
Nesta terça-feira 18 por volta das 19h50m na Rua Rio Grande do Sul esquina com a Rua Parigout de Souza na Vila Esperança em Ubiratã, foi vítima de disparos de arma de fogo Juvenil Cardoso conhecido como “Nego Ju” ou “Jusão”.
Dois indivíduos com uma moto e capacete na cabeça se aproximaram da vítima e dispararam segundo testemunhas cinco tiros, sendo que dois acertaram Juvenil, um tiro no abdômen e outro no braço.
A vítima correu e se escondeu na casa do vizinho e a polícia e o corpo de bombeiros foi acionada e encaminharam “Jusão” para a Santa Casa de Ubiratã, onde foi rapidamente socorrido e encaminhado para Campo Mourão com a ambulância do Samu.
Juvenil Cardoso é cunhado do cabo Reynnen do Corpo de Bombeiros de Ubiratã.
Na sequência o Sargento Teodoro juntamente com uma equipe da Policia Militar fizeram diligencias e flagraram dois indivíduos em posse de 10 buchas de droga e uma porção de cocaína, Daniel dos Santos Soledade 22 anos e Fabiano Gomes da Silva que foram ouvidos e encaminhados para a policia Civil de Ubiratã.
Os autores dessa tentativa de homicídio foram previamente identificados, um menor que mora no conjunto JK e outro na Vila Recife.
A Policia está no encalce e promete brevemente colocar esses indivíduos atrás das grades.
Socorreram a Vítima os ADCs do corpo de Bombeiros na supervisão do chefe de socorro Duarte.