Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Vereador faz indicação para Administração para construir ou autorizar a construção de ponto de Ônibus para funcionários da Copacol.  
  Publicado em 31 de Março de 2014  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Vereador faz indicação para Administração para construir ou autorizar a construção de ponto de Ônibus para funcionários da Copacol.

 

O vereador Rodolfo Junior “Brio”, fez indicação ao Executivo Municipal na última terça feira (25), em Reunião Ordinária, para que construa ponto de ônibus para os funcionários da Copacol que residem no município.

Segundo motoristas da empresa que é responsável pelo transporte dos funcionários da Copacol em Cafelândia e Unitá em Ubiratã, por dia é transportado cerca de 300 funcionários da cidade de Campina da Lagoa aos dois frigoríficos de abate de aves. Faça sol ou faça chuva, no frio ou no calor esses funcionários ficam à espera do ônibus em vários pontos da cidade.  

Nos dias de chuvas as pessoas são obrigadas a ficarem esperando o transporte se protegendo da maneira que é possível, alguns pontos é próximo a prédios de comercio onde existe proteção, mas na maioria dos bairros não há.” Comenta um motorista, ainda segundo ele outro grande problema são as ruas de pedras irregulares que estão com problemas de buracos e ondulações.

Rodolfo pediu que se não for possível a construção, que o executivo encaminhe para Câmara um projeto para ser apreciado e votado liberando a construção de pontos, pois já entrou em contato com alguns empresários e comerciantes locais os quais se propuseram em ajudar na construção desses pontos, entendendo  que a maior parte do valor dos salários que os funcionários da Copacol recebem fica no comercio local.

Hoje temos uma injeção de mais de R$ 350 mil, que é distribuído no comercio local, a iniciativa privada está pronta para fazer estes pontos, entendemos que de repente não a lei para o município gastar este dinheiro com esses trabalhadores, mas nos entendemos que não haverá problema algum em ser aprovado um projeto que não trará nenhum prejuízo ao erário público.” Comenta Rodolfo “Brio”, que complementa dizendo que se for construído pela iniciativa privada esses pontos não haverá nenhum comercial ou publicidade nas coberturas, todos os doadores ficaram no anonimato, pois se tratam de reconhecimento aos pais e mães de família que deixam seus lares todos os dias para ganhar seu sustento.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com