Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Bomba explode no Fórum de Goioerê  
  Publicado em 9 de Abril de 2014  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Bomba explode no Fórum de Goioerê

 

 

Foto: Gazeta Regional

Por Clodoaldo Bonete/Valter Velozo

Uma bomba detonada no estacionamento do Fórum de Goioerê, na tarde desta quarta-feira (9), chamou a atenção de funcionários e mobilizou as policias Civil e Militar. Segundo informações, o artefato estava acondicionado numa espécie de envelopes de papelão. O material foi jogado ou deixado próximo ao carro de uma juíza da cidade que estava no estacionamento.

Após a explosão, que provocou um grande estrondo, os funcionários saíram para verificar e constataram a existência de um segundo ‘envelope’ sob o veículo. Os policiais foram chamados, isolaram o local e posteriormente identificaram que se tratava de um segundo explosivo.

Segundo informações as bombas seriam comuns, do tipo comercial, vendidas em casas de pirotecnia. Ninguém ficou ferido e apesar de não apresentar grande risco, por ser um explosivo pequeno e sem poder de destruição, a PM acionou o Grupo de Operações Especiais – GOE - de Curitiba.

(Com informações da Gazeta Regional e Goionews).

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com