Por voltas das 22h55min, a Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Cantu, quando a equipe PM foi informada de que estava havendo um roubo na residência da Senhora E.R.O. de 46 anos, onde indivíduos armados haviam entrado na casa, renderam as vítimas que estavam na casa.
Os policiais se deslocaram até a Rua João André Cardoso, e se depararam com portão da garagem e a porta da casa abertos, a equipe fez uma varredura em todos os cômodos do andar térreo, porém ninguém foi localizado, a casa estava com diversos objetos e móveis revirados e fora dos lugares. Ao subirem até o 1º andar, onde foram encontradas as pessoas residentes na casa amarradas com filme plástico, após serem desamarradas pela equipe, descreveram como ocorreu os fatos.
Segundo a vítima, por volta das 21h40min, três indivíduos entraram em sua residência armados com dois revolveres e uma pistola, e que os mesmos queriam dinheiro, ameaçavam matar pessoas da família caso não mostrassem onde estava o cofre, no entanto a residência não possui cofre, e reviraram toda a casa a procura de dinheiro.
No local foram roubados; joias, semi-jóias e dinheiro, que encontraram na carteira das vitimas e mais um celular. Os indivíduos usavam bonés e que um era branco, alto aproximadamente 1,80 m de altura, o segundo indivíduo baixo aparentava ter aproximadamente 40 anos de idade, e era moreno claro, o terceiro de cor parda de baixa estatura, que logo após o roubo os autores se evadiram tomando rumo ignorado. Que após buscas pelas imediações da residência foi encontrada uma espingarda calibre 12 marca Chamber e uma sacola com 10 munições calibre 12 intactas.