Laudelino Fernandes, 40 anos, estava desaparecido desde do último sábado dia 10, um vizinho da casa onde Laudelino morava foi a Polícia Militar nesta segunda feira e relatou que ele havia desaparecido e que informações de populares davam conta de que a última vez que foi visto estaria na comunidade do Cantuzinho no Sábado, e que um amigo teria dado uma carona para ele até sua casa e após isto não teve mais contato.
Diante das informações o Comandante da Polícia Militar de Nova Cantu, Cabo Araquen se deslocou até a residência de Laudelino e nas proximidades acabou encontrando o corpo do homem já em estado de decomposição devido ao forte calor dos últimos dias, o corpo ainda aparentava mordias de animais, provavelmente porcos que ficam soltos na região.
O Comandante Araquen, isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal para serem tomadas as medidas cabíveis.
Segundo informações de populares e conhecido da vítima, ele teria um histórico de convulsões e problemas de saúde mentais e era usuário assíduo de bebidas alcoólicas “Cachaça”, e ainda vivia sozinho em uma propriedade de terceiros onde tomava conta do local.