Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Gordinho entala e irrita quem ficou para trás durante fuga de delegacia  
  Publicado em 27 de Abril de 2015  
       
 

 
 
 
Gordinho entala e irrita quem ficou para trás durante fuga de delegacia

Foto: Reprodução WhatsApp

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma tentativa de fuga em massa da Delegacia sede de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, terminou de forma cômica na madrugada desta segunda-feira (27). Por volta das 6h, socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados ao local para serrar o teto do local e tentar ‘salvar’ um preso mais ‘gordinho’, que entalou no buraco feito pelos detidos.

A Polícia Civil não confirma, mas alguns presos antes do ‘gordinho’ conseguiram fugir. Os outros ficaram irritados com a peripécia do companheiro de cela. O soldado Júlio, da Polícia Militar (PM), falou sobre o caso à Banda B.

 

“Quando cheguei lá um ficou preso na Lage e frustrou os demais. Eles abriram um buraco na Lage, que deve ter dado muito trabalho. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) já e apura todas as informações. Pelo o que eu vi, o rapaz tinha apenas alguns arranhões pelo corpo”, descreveu.

 

O caso em Colombo é o segundo de fuga em massa na Grande Curitiba. O outro aconteceu na madrugada de ontem em São José dos Pinhais, quando 28 presos serraram as grades e conseguiram fugir.

 

*Fonte: Banda B

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com