Uma mãe, juntamente com a filha de 12 anos, procurou a Policia Militar de Nova e Cantu na última sexta-feira (09) para relatar que havia pelo menos três dias que a criança vinha recebendo ligações privadas de um homem querendo um encontro com ela. Na sexta-feira a menina recebeu uma ligação enquanto estava na escola e contou para a professora, que orientou a criança a contar para sua mãe e procurar a Polícia.
Quando estava no Destacamento da Polícia Militar, o homem ligou novamente para a criança, que foi orientada pelo policial a confirmar o encontro a fim de identificar e prender o aliciador.
A menina se dirigiu ao local combinado, com os policiais de campana, e o indivíduo apareceu e falou com a criança, pedindo para que ela entrasse no carro. Neste momento o policial apareceu e realizou a abordagem do homem, de 29 anos de idade, que recebeu voz de prisão.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança até o Destacamento da PM. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para as devidas providências.
Fonte Jornal Novo Cantu.