Na atarde do último domingo (15), um veículo oficial do Município de Mamborê foi flagrado estacionado em uma garagem de uma residência na Rua Costa e Silva no município de Campina da Lagoa. O flagrante teria sido feito por um munícipe de Mamborê que por coincidência passeava também na cidade de Campina da Lagoa.
O veículo uno de cor branca, com placas AUC 5227, caracterizado com Brasões oficial do Município de Mamborê, ficou estacionado no local por um longo período segundo o que publicou um site após receber a suposta denúncia.
A reportagem do Portal o Vale – Site de Notícias e informações de Campina da Lagoa entrou em contato com o Prefeito de Mamborê, Ney Calori e indagou sobre o acontecido e o mesmo informou que desconhecia o fato até a data desta segunda-feira (16), mas segundo Ney as providencias já foram tomadas. “O condutor já foi identificado, e é um servidor comissionado e teria solicitado o veículo informando o motivo do uso e após termos ciências do fato lamentável ocorrido ele já foi exonerado e uma sindicância será realizada para apurar se houve alguma negligencia por parte de seus superiores e se ficar apurado que houve as medidas tomadas serão as mesmas” Comentou Ney Calory.
O nome do servidor não foi divulgado pois segundo o Prefeito Ney acha desnecessário expor o nome do servidor uma vez que será publicado no diário oficial sua exoneração com seu nome.