Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Polícia conclui que menina de onze anos engravidou após sexo casual  
  Publicado em 28 de Março de 2017  
       
 

 
 
 
Polícia conclui que menina de onze anos engravidou após sexo casual

Fonte: Banda B

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O caso de uma menina de 11 anos de idade que está grávida de dois meses em Ponta Grossa deixará de ser investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). O drama social veio à tona na semana passada, depois que a mãe da menina procurou a polícia. A gravidez foi comprovada por meio de exames realizados no Hospital da Criança João Vargas de Oliveira. A gestação é considerada de risco.

 

Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, a menina contou na tarde desta segunda-feira (27) quem seria o pai da criança. “Ela teria tido uma relação casual com um adolescente de 16 anos de idade”, detalhou. A revelação ocorreu na presença do padrasto – a menina teria colocado isso como condição para revelar a identidade. “Eles tiveram apenas um relacionamento sexual”, completou a delegada. Mesmo assim, Ana Paula afirma que a situação configura um ato infracional, já que a menina é menor de 14 anos de idade.

 

Devido ao segundo envolvido na história ser um adolescente, o caso será encaminhado para a Delegacia do Adolescente e deverá ser tratado a partir de agora pelo delegado Flávio Zanin.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com