Fonte: Tribuna do Interior
A jovem Vanessa Formentini, 25 anos, de Campo Mourão, foi assassinada com requintes de crueldade no município de São João do Ivaí na manhã de sábado (13). Ela foi morta por bandidos que invadiram a sua residência e a atacaram, a princípio, com um objeto cortante. A vítima estava só na casa. O crime chocou a cidade.
Conforme familiares, Vanessa era de Campo Mourão, mas morava em São João do Ivaí com o pai, que é proprietário de um supermercado na cidade. Ele deixou a filha só em casa por volta das 7h30 após sair para o trabalho. A polícia ainda não tem pista dos criminosos.
O corpo de Vanessa foi encontrado na sala de casa por volta das 10 horas pelo irmão. A vítima tinha ferimentos na região do pescoço e cabeça, o corpo tinha também sinais de espancamento. A polícia acredita que ela tenha sido abordada na garagem, já que a porta do carro foi encontrada entreaberta e Vanessa estava arrumada para o trabalho.
A mãe de Vanessa é servidora pública do município Campo Mourão. A notícia chocou familiares. “Não dá para acreditar que fizeram isso com minha sobrinha”, disse emocionada Marley Formentini, tia da vítima, moradora de Campo Mourão. “Acreditamos que ela reagiu e a mataram a pauladas”, lamentou.
A jovem completaria 26 anos na próxima quinta‐feira.