Fonte: Tribuna do Interior/Walter Pereira
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da terça-feira (29), pela Polícia Militar (PM), no Barreiro das Frutas, área rural de Campo Mourão.
Um homem, que não teve a identidade divulgada foi alvejado por um tiro no maxilar ao cobrar uma dívida, em uma propriedade rural.
Segundo a PM, a vítima estava acompanhada de outro homem e teria ido até uma chácara para fazer a cobrança. Porém, não aceitando a situação, o acusado efetuou um disparo de arma de fogo contra a mesma, acertando seu maxilar. A vítima correu para uma chácara vizinha pedindo socorro, momento em que o autor do disparo aproveitou para fugir em seu veículo um Fiat/Palio.
O acusado fugiu até a casa de seu pai, onde abandonou o carro da vítima e pegou um GM/Monza da família para continuar a fuga. Porém a PM conseguiu localizar o autor às margens da estrada do Barreiro das Frutas. Com ele foi apreendida a arma do crime, uma espingarda calibre 32.
Diante da situação, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão (SDP) para providências cabíveis. A vítima foi encaminhada com ferimentos leves para atendimento médico.