Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Duas pessoas morrem em colisão frontal na PR-323  
  Publicado em 9 de Setembro de 2017  
       
 

 
 
 
Duas pessoas morrem em colisão frontal na PR-323

Fonte: Tribuna do Interior / Clodoaldo Bonete

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um trágico acidente automobilístico, com duas mortes, foi registrado na região de Cianorte durante a Operação Independência, realizada nas estradas estaduais e federais. A colisão entre uma camioneta Saveiro e um Passat, ocorreu na rodovia PR-323, entre Cianorte e Tapejara, na noite de quinta-feira, por volta das 20 horas.

 

A batida provocou a morte instantânea do condutor do Passat, identificado como Genésio Rodrigues da Silva, 39 anos, e da passageira Simone Lima dos Santos, 37 anos, que ficaram presos às ferragens. Já o condutor da Saveiro, de 31 anos, sofreu ferimentos leves, pois foi protegido pelo air bag, que aliviou o impacto da batida. O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirá-los do veículo.

 

O motorista da Saveiro recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte. A Polícia Rodoviária controlou o tráfego no local e vai apurar as circunstâncias do acidente. Os corpos foram encaminhados ao IML de Umuarama para exames de necrópsia.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com