Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Jovens furtam carro do Conselho Tutelar para passear  
  Publicado em 26 de Outubro de 2017  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Jovens furtam carro do Conselho Tutelar para passear

Fonte: Tá Sabendo - Foto: Rafael Silvestrin

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um veículo Ford/Fiesta, de propriedade do Município de Campo Mourão, foi recuperado na após ter sido furtado (provavelmente na última sexta-feira) e usado por jovens para viajar. A Polícia Civil investiga a autoria do delito e pode apontar os responsáveis nas próximas horas, visto que já tem suspeitos da infração. O veículo é usado pelo Conselho Tutelar.

 

A conselheira tutelar, Titina Espíndola, disse à que o Fiesta provavelmente foi furtado do pátio da Secretaria de Ação Social na tarde da última sexta-feira (20). Ela explicou que o veículo quase não fica no estacionamento (está sempre em uso) e que por isso ninguém notou sua falta. Contudo, na tarde de ontem, o Conselho Tutelar foi avisado pelo funcionário de um guincho de que o carro estava no pátio daquela empresa.

 

O funcionário do guincho contou que o motorista pediu para que o carro fosse recolhido, pois estava com problema. O Fiesta estava na Perimetral quase esquina com a Radiadores Modelo. O motorista teria dito que o funcionário do guincho podia levar o carro e deixar no pátio, porque sua mãe ia retirá-lo na segunda-feira (23). O rapaz do guincho desconfiou e acionou a Polícia Militar.

 

Titina Espíndola contou que dentro do carro havia garrafas de bebida alcoólica e latas de energético e que depois soube que o garotos e garotas foram vistos com o carro no fim de semana. Segundo Titína, para evitar serem pegos durante o “passeio” com o carro, os jovens retiraram os adesivos do Conselho Tutelar. “Eles viajaram com o carro. Tem papeis de pedágios no carro. E esse carro não está em condições de viajar. Nem pneus em bom estado ele tem para pegar a estrada!”, exclama.

 

A Polícia Civil trabalha para responsabilizar os autores do furto.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com