Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Tentativa de fuga inédita na cadeia de Goioerê: Pelo respiradouro  
  Publicado em 27 de Outubro de 2017  
       
 

 
 
 
Tentativa de fuga inédita na cadeia de Goioerê: Pelo respiradouro

Fonte: Goionews

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma nova - e inédita – tentativa de fuga foi registrada na madrugada de quinta-feira, 26, na cadeia pública de Goioerê.

 

Desta vez os presos conseguiram cortar um bloco de concreto do respiradouro da galeria da esquerda. A abertura possibilitaria a fuga de presos.

 

Esta foi a primeira vez na história da cadeia de Goioerê que os presos tentaram fugir arrancando um bloco de concreto do respiradouro.

 

Na madrugada de quarta-feira já foi percebida movimentação estranha dentro da cadeia e na quinta-feira se descobriu o plano de fuga, quando o bloco de concreto já estava arrancado.

 

A recuperação do local foi feita ainda na manhã de quinta-feira, de forma a restabelecer a normalidade dentro da cadeia pública.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com