Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Nove pessoas são presas em ação integrada da polícia em 10 cidades das regiões central e sudoeste do Paraná  
  Publicado em 11 de Novembro de 2019  
       
 

 
 
 
Nove pessoas são presas em ação integrada da polícia em 10 cidades das regiões central e sudoeste do Paraná

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por G1 PR e RPC Guarapuava

 

Nove pessoas foram presas durante uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) em 10 cidades das regiões central e sudoeste do Paraná. A operação foi desencadeada durante a noite deste domingo (10) e madrugada de segunda-feira (11).

 

A ação teve como objetivo fiscalizar estabelecimentos comerciais, além de fazer blitz no trânsito das cidades.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram seis prisões feitas em flagrante e outras três por mandados de prisão que estavam em aberto.

 

Entre as prisões em flagrante, três foram feitas em Guarapuava, na região central, por pessoas que estavam dirigindo embriagadas, conforme a PM.

 

Os mandados de prisão em aberto foram cumpridos em Pinhão e Cantagalo, também na região central, segundo a polícia.

 

A ação integrada foi feita nas seguintes cidades:

Guarapuava

Pinhão

Reserva do Iguaçu

Foz do Jordão

Laranjeiras do Sul

Cantagalo

Santa Maria do Oeste

Palmital

Prudentópolis

 

Operação

 

Participaram da ação policiais militares, bombeiros, além de membros da Polícia Ambiental, Polícia Civil e órgãos públicos.

 

A polícia informou que oito estabelecimentos comerciais acabaram sendo fechados após vistorias.

 

Uma moto roubada foi recuperada e oito veículos ficaram retidos durante a operação, de acordo com a PM.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com