Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Jovens perdem a vida em acidente na BR-272 em Janiópolis  
  Publicado em 22 de Dezembro de 2019  
       
 

 
 
 
Jovens perdem a vida em acidente na BR-272 em Janiópolis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As três vítimas fatais do acidente ocorrido por volta da uma hora da madrugada deste domingo na BR-272, perto do trevo de acesso a Janiópolis, são jovens. O veículo Celta com placas de Campo Mourão, mas segundo informações as vítimas seriam todas da cidade de Farol.

 

 

Morreram dois jovens do sexo masculino com 20 anos cada e uma adolescente do sexo feminino de 17 anos. Outro rapaz de 20 anos ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo suporte avançado do Samu e encaminhado a um hospital de Campo Mourão.

 

 

O acidente aconteceu quando o veículo trafegava sentido a Goioerê, entre o entreposto da Coamo e o trevo de acesso a Janiópolis. Supostamente o condutor foi desviar de outro veículo, quando o carro saiu da pista, capotou e se chocou contra uma árvore.

 

 

Morreram no local do acidente o condutor do Celta e um casal que estava no banco de trás do veículo. Um jovem que estava no banco da frente ficou gravemente ferido.

 

 

Os corpos foram recolhidos pelo IML decampo Mourão, para exames de necropsia e ainda não foram identificados oficialmente.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com