Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Laudo do IML confirma violência sexual em corpo de bailarina morta no interior do PR  
  Publicado em 4 de Fevereiro de 2020  
       
 

 
 
 
Laudo do IML confirma violência sexual em corpo de bailarina morta no interior do PR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - Redação Bem Paraná

 

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou indícios de violência sexual no corpo da bailarina e estudante Maria Glória Poltronieri Borges, 25 anos, conhecida como Magó. O corpo dela foi encontrado no último dia 26 de janeiro, perto de uma cachoeira em Mandaguari, no dia 26 de janeiro.

 

De acordo com informaçôes da Polícia Civil, o laudo confirma a morte por asfixia mecânica com indícios de violência sexual, além de várias lesões no pescoço e outras partes do corpo. O IML ainda tem que entregar o laudo sobre o material coletado no órgão sexual de Maria Glória.  Com base no laudo, a polícia acredita que o crime foi cometido por mais de uma pessoa.

 

Um protesto simultâneo, em Maringá e em Curitiba, lembrou os sete dias da morte da bailarina e estudante Maria Glória Poltronieri Borges, 25 anos, conhecida como Magó, no último domingo.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com