Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  MPPR e Polícia Militar realizam ação conjunta dirigida a combater quadrilha que atua no tráfico de drogas na região Oeste  
  Publicado em 27 de Fevereiro de 2020  
       
 

 
 
 
MPPR e Polícia Militar realizam ação conjunta dirigida a combater quadrilha que atua no tráfico de drogas na região Oeste

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - MP do Paraná 

 

Na região Oeste, o Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Quedas do Iguaçu, deflagrou nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, a Operação Brothers, voltada a coibir organização criminosa ligada ao tráfico de drogas.

 

A ação foi realizada em parceria com a Polícia Militar do Paraná. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e dez de prisão nas cidades de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu.

 

As ordens judiciais foram deferidas pela Vara Criminal da Comarca, a pedido do MPPR. Foram apreendidas armas e aproximadamente o valor de R$ 9.000,00 (Nove mil Reais).

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com