Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Registrada em Ubiratã a primeira morte causada pelo Coronavírus e se torna a 21ª cidade da Comcam a registrar morte pela doença  
  Publicado em 23 de Agosto de 2020  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Registrada em Ubiratã a primeira morte causada pelo Coronavírus e se torna a 21ª cidade da Comcam a registrar morte pela doença

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Walter Pereira, Tribuna do Interior

 

 

Ubiratã é a 21ª cidade da Comcam a registrar morte pelo novo coronavírus (Covid-19). O 1º óbito pela doença no município. E 86º da região. A vítima foi um morador de 66 anos de idade, que estava internado na UTI-Covid da Santa Casa de Campo Mourão desde o dia 14 deste mês. A morte foi confirmada pelo próprio hospital. Ontem, um morador de 47 anos, de Campo Mourão, também morreu vítima da doença.

 

A Comcam tem até o momento 2.932 casos confirmados de coronavírus, dos quais 1.075 são somente em Campo Mourão. Com o aumento de casos graves, a taxa de ocupação da UTI-Covid pelo SUS, na Santa Casa de Campo Mourão, está em 80% de sua capacidade. 12 dos 15 leitos de UTI estão ocupados.

 

Os pacientes internados em leitos de UTI’s são de Campo Mourão (8); Iretama (1); Araruna (1); Peabiru (1); e Mamborê (1). Na enfermaria covid, a taxa de ocupação é de 28%, conforme último boletim divulgado pela prefeitura de Campo Mourão, com 8 pacientes hospitalizados. São pessoas de Campo Mourão (4); Araruna (1); Peabiru (1); Engenheiro Beltrão (1); e Terra Boa (1).

 

Em mortes causadas pelo novo coronavírus, Campo Mourão lidera o ranking com 26 óbitos seguido de Goioerê com 13, Araruna 07, Terra Boa, Janiópolis com 06, Barbosa Ferras e Quinta do Sol com 04 , Iretama e Peabiru com 03 , Moreira Sales e Campina da Lagoa com 02.

Altamira do Paraná, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Juranda, Luiziana, Mamborê, Quarto Centenário, Roncador e Ubiratã registraram uma morte da doença.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com