Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Identificado casal que morrem após explosão causada por vazamento de gás de botijão, em Cruzeiro do Oeste  
  Publicado em 1 de Setembro de 2020  
       
 

 
 
 
Identificado casal que morrem após explosão causada por vazamento de gás de botijão, em Cruzeiro do Oeste

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As duas pessoas que morreram carbonizadas em uma casa após uma explosão causada pelo vazamento de gás de um botijão, em Cruzeiro do Oeste, na noite de segunda-feira (31), foram identificadas. Clóvis Sanches dos Santos, 43 e Marcilene Aparecida da Silva, 39 anos, eles seriam ex-marido e mulher.

 

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma das vítimas, uma mulher de 39 anos que morava no local, foi surpreendida pelo ex-marido que invadiu a residência e acabou provocando o acidente doméstico.

 

Os corpos foram encontrados carbonizados, junto de uma parte do botijão, no quarto da vítima. A polícia informou que a mangueira do botijão foi rompida.

 

Ainda segundo informações da PM, o homem usava uma tornozeleira eletrônica e a mulher tinha uma medida protetiva vigente contra ele, ela teria aberto um boletim de ocorrência recentemente contra o ex-marido, relatando uma agressão.

 

Vizinhos disseram aos policiais militares que o casal que estavam separados, haviam discutido instantes antes da explosão. Na sequência saiu com o carro, deu a volta pelos fundos da residência e pulou o muro.

 

A suspeita é de que o homem tenha provocado a explosão por não aceitar o fim do relacionamento. No entanto há informações de uma terceira pessoa no local do crime. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

 

Com informações do G1 - O Bem Dito e Umuarama News 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com