Por Valdir Bonete, Tribuna do Interior
Morreu depois de 10 dias hospitalizado em Maringá o jovem Alisson Roni (idade não divulgada), que no dia 10 de janeiro sofreu um grave acidente de trânsito em Iretama. A morte do rapaz comoveu amigos e familiares, que manifestaram votos de pesar nas redes sociais.
O acidente ocorreu na PR-462, próximo à Venda do Orlando, em Iretama, quando o GM Corsa que ele conduzia, capotou na pista e bateu contra um barranco. Alisson e uma moça que estavam na frente foram ejetados do veículo. Outros dois passageiros sofreram ferimentos leves. Em estado grave, o rapaz foi socorrido pelo SAMU e encaminhado de helicóptero para Maringá, mas não resistiu.
Alisson gostava de veículos e em setembro do ano passado postou em sua rede social a foto do Corsa em frente à igreja de Roncador, com a frase “Obrigado, meu Deus, por essa conquista”. Um mês antes, em outra postagem dentro de um caminhão, ele escreveu: “sou mais um jovem que preferiu o trampo e não o crime. É um sonho que realmente vai se tornar realidade”.