Aulas da rede municipal de ensino de Campina da Lagoa serão retomadas no modelo remoto, garante Secretária
As aulas da rede municipal de ensino de Campina da Lagoa, retornarão, de forma remota, ou seja, os estudantes ficarão em casa, no dia 04 de fevereiro. A data foi confirmada pela Secretária Municipal de Educação Marisa Lunardelli durante a semana de Capacitação promovida pela Secretaria em parceria com a Administração Municipal.
Campina da Lagoa tem 7 escolas municipais segundo a Secretaria, ainda segundo a secretaria, uma pesquisa mostrou que mais da metade dos pais não aprovam a volta dos filhos às escolas. Por isso, o município adotará o ensino remoto no início, após um tempo será reanalisada a situação da Pandemia e alterações serão feitas assim se necessário.
Os alunos que não tiverem acesso à internet receberão atividades e orientações através de uma cartilha que será entregue pelos professores da mesma forma que no ano de 2020.