Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Semirreboque se desprende de carreta na BR-277, em Guarapuava, e mata motorista de caminhão  
  Publicado em 9 de Março de 2021  
       
 

 
 
 
Semirreboque se desprende de carreta na BR-277, em Guarapuava, e mata motorista de caminhão

Divulgação/PRF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - Paraná Portal 

 

Na tarde desta segunda-feira (8), um semirreboque se desprendeu de uma carreta e causou um acidente na BR-277, em Guarapuava, que matou um motorista de caminhão.

 

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um veículo Iveco, com placas de Guarapuava, se deslocava pela rodovia quando o semirreboque se desprendeu do conjunto, invadiu a pista contrária e se chocou contra um Volvo, com placas de Jaraguá do Sul.

 

 

Em seguida, o semirreboque bateu frontalmente contra um Mercedes Benz, com placas de São José dos Pinhais. Por fim, um motociclista não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do caminhão.

 

O motorista do Mercedez, de 51 anos, morreu na hora. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava. A pista da BR-277, no quilômetro 331, ficou interditada por, aproximadamente, cinco horas para limpeza da via.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com