Empresa que realizará obras de melhorias sob o córrego da penumbra, na saída para Bela-Vista chegaram ao município de Campina da Lagoa nesta quarta-feira (29).
O Governo do Estado através do DER – Departamento de Estradas e Rodagem, licitou a obra de ampliação de Galeria e elevação do nível da estrada sob o Córrego da Penumbra, no prolongamento da AV. Brasil sentido a Bela-Vista do Piquiri.
Os trabalhos iniciarão nos próximos dias, um investimento aproximadamente de R$ 600 Mil Reais a fundo perdido. Secretário de Obras e Serviços Celso Ferreira acompanhado do Secretário Adilson e do Presidente da Câmara Renato Soares estiveram no local recebendo o maquinário.

Esta será é uma obra muito importante para os moradores da região que sofre a anos com os transtornos causado principalmente em época de chuvas, a galeria existente no local não suporta a vasão das águas das chuvas e acaba transbordando alagando a estrada.
Com a instalação da nova galeria e a elevação do nível da estrada o problema será sanado.
O projeto elaborado foi pela Administração Municipal e com empenho do Prefeito Milton Luiz Alves, dentro de algum tempo será uma realidade.