Nesta terça-feira (01), a Câmara de Vereadores de Campina da Lagoa realizou a primeira sessão do ano de 2022 com apreciação e votação de dois Projetos de Lei encaminhados pelo Executivo Municipal, entre eles a autorização de compra de terreno para casas populares.
Foram apreciados o Projeto de Lei 001/2022, que trata de autorização Legislativa para que o Poder Executivo compre um imóvel, um lote de terras de aproximadamente 33 Mil metros quadrados, com o objetivo de ser construídas casas populares. Segundo o texto do Projeto de Lei, serão aproximadamente 200 casas populares a serem construídas nessa área.
O projeto foi apreciado em regime de urgência, votado pelas comissões permanentes, e teve unanimidade dos votos dos vereadores sendo favoráveis à sua aprovação em 1º votação. Nesta quarta-feira (02), hoje, haverá uma sessão extraordinária para a votação em Segundo turno do Projeto. Aprovado seguirá para o executivo para ser sancionado e publicado no Diário Oficial do Município.
Por se tratar de interesse público o Projeto foi recebido e será tramitado na Câmara em menos de cinco dias, contando com o consenso de todos os vereadores.
Com Informações da Direção Geral da Câmara de Campina da Lagoa.